sábado, 31 de maio de 2008

"HERANÇA DOS COVARDES"

O poder de criar, de pintar, de escrever versos e canções,o poder de entortar um arame,misturar com epoxi e fazer arte.
O poder do aperto de mão, do abraço amigo, do beijo sincero. Do sorriso largo e honesto estampado no rosto sem mágoas e sem falsidades.
Ahhh o poder da vida que floresce no campo do coração o sentido chamado amor e ou amizade.
Já vivi tudo isso e encantei-me com cada olhar e cada gesto a mim dirigidos.

Depois, veio a tormenta da inveja dos incompetentes e fracos ao meu redor, da exclusão por medo que eu fosse um ladrão de cena.
Que cena?, cada um tem o seu proprio espaço, e basta exercer a sua competência e mostrar o que sabe fazer.
Sem bajular, sem se humilhar e sem mendigar o aperto de mão dos canalhas, que sorriem ao teu redor com um punhal afiado para tuas costas.
Pobres coitados, arderão no inferno do esquecimento e seus caminhos serão turvos, e somente os cegos lhes seguirão.
Podres palavras pulsam da sua boca de mentira, incitando os inocentes que o ajudarão sobreviver.
Cuidado, o ultimo degrau da tua escada poderás estar podre, e ao pisa-lo despencarás junto com toda tua arrogancia e prepotência.
Pára, guiador de cegos, antes que muitos contigo sejam arrastados ao abismo.
Cá, estarei eu abraçando os verdadeiros amigos, afagando os meus versos e entoando na minha viola, aquilo que Deus me deu como talento para sobreviver.
De ti, jamais lembrarei e afastar-me-ei de tudo que o teu nome esteja inserido ou pronunciado.
Segues canalha... mas cuidado com o ultimo degrau da escada.

Nenhum comentário: